terça-feira, 13 de julho de 2010

Mudanças




Alguns apertos, um enorme vazio, uma dor, uma imensurável saudade, palavras não ditas, uma espécie de segredo, desencontros!
São coisas que diariamente lutamos contra, queremos apagar, extinguir, ou talvez apenas mudar, deixar em um segundo, terceiro, décimo plano. São pessoas, momentos, antigas memórias que mais do que tudo queríamos que não estivessem tão longe, tão no fundo nas lembranças.
Qual é o limite da farça que impomos ao nosso próprio coração? Será que de tanto fingir a mentira se torna realidade? E as dores que apertam e amargam o coração já cansado, fazer o que com elas? O olhar permanece o mesmo, a cabeça mudou, é perceptível? Ou é a atriz que tem mais valor do que pensa?
Mas vai ser diariamente assim, até que se acostume o coração, até que as coisas mudem de lugar, que mudem as estações... que se passem os anos. Porque é essa a vontade da vida, afinal ela não existe para ser linda e piedosa, ela não é mãe, é madrasta, ambígua, dilacerante, enganosa, é uma farsa. E é assim pra todos, a diferença são os motivos, os momentos, a força de cada um.

Samile Rúbia

7 comentários:

  1. Muiito lindooo ! *-*
    'Tem em ti todo talento do mundo' .

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou ver estas linhas na mídia *_*

    ResponderExcluir
  3. "Qual é o limite da força que impomos ao nosso próprio coração?"
    mt bom di, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ainda vamos ver Deeh! *-*
    muito lindo Bella!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto..você escreve super bem..Parabens!!

    ResponderExcluir
  6. como eu imaaginaava,
    me encaantei com a foorma como vooce usa as palaavras *-* muuito boom texto e liindo bloog, Paçoquiinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Por mais que seja triste ter a realidade escancarada, é preciso, até para criarmos a consciência de que as coisas tem que serem cumpridas AGORA e que não podemos perder tmp cpm futilidades, pq a vida é uma só... seus textos me fazem refletir e seu modo de ver o mundo é idêntico ao meu... não é a toa que somos amigas AHUSHAUSA continue escrevendo Milly!

    ResponderExcluir