sábado, 1 de janeiro de 2011

Arte Mágica

Escrever é mais que rabiscar as letras do alfabeto.
Escrever é por para fora as alegrias que borbulham nos sorrisos, os medos que atormentam dias escuros, e por pra fora também às vontades, os desejos veementes que possuímos e que nos incitam a viver...
Escrevem-se todas as coisas que passam pelos nossos pensamentos durante o dia, durante as vivencias que estimulam os laços que construímos com as pessoas, com objetos, bichos e com cada coisa que faz parte dos dias que temos nas mãos.
Escreve-se durante os momentos de sonhos que habitam nossos corações e enchem de esperança cada espaço vazio do nosso ser.
Escrever é um dom, uma arte mágica, é o esculpir de uma obra que transmite mais do que as palavras traduzem, essa é a magia que rodeia os que escrevem e transformam o silêncio em linguagem que exterioriza.

Samile Rúbia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha a minima noção de como responder as pessoas que me perguntavam, o porquê d'eu gostar de escrever. AAs vezes eu respondia que era hobby, outras diversão, "acho na real" que é mais um escape pra esteriorar do modo que eu me sinta mais confortável, aquilo que me diz respeito ou simplesmente, aquilo que me deixe intereassado de alguma foorma.
    Um texto bem escrito, é um orgasmo para quem lê, e um orgulho pra quem escreveu. KKK

    ResponderExcluir