quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gente Importante


A gente passa a vida procurando novos motivos, novas alegrias... o sol se poe, a lua encanta nossos olhos e assim os dias vão e vem, o tempo vai escorrendo por nossas mãos sem que percebamos o deslize.
Queremos que nossos sonhos aconteçam exatamente como imaginamos, idealizamos momentos, criamos esperanças... mas nos esquecemos das coisas que acontecem sem serem esperadas, pessoas que surgem como presentes em nossas vidas. Descobrimos belezas escondidas, fortalezas ocultas, amizades que fortificam. E quem pensa que não vai ter mais nada de surpreendente na vida, acaba por descobrir novas fontes de amor, de paz, ternura e alegria.
As pessoas que surgem de repente, adquirem um lugar especial, um sentimento que cresce a cada conversa, a cada novo encontro e até mesmo quando as visitas e os diálogos são escassos. E quando é assim, a lembrança das risadas, dos abraços, dos momentos divididos e que eternizaram cada gesto são responsáveis por multiplicar os índices de carinho que se guarda no peito.
Tem gente que não sabe, não tem noção do quanto é importante, as vezes até sem perceber anima, ajuda, aumenta a nossa auto-estima. E é assim que se segue com novas oportunidades de ser feliz.


Samile Rúbia

6 comentários:

  1. Muito lindo esse texto! *-*
    'a lembrança das risadas, dos abraços, dos momentos divididos e que eternizaram cada gesto são responsáveis por multiplicar os índices de carinho que se guarda no peito.'
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O !
    'Tem gente que não sabe, não tem noção do quanto é importante, as vezes até sem perceber anima, ajuda, aumenta a nossa auto-estima.'
    *-*

    ResponderExcluir
  3. aar eu não sei escrever tão profudamente assim rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais amiga e além disso, muito sincero! Acabei me vendo no texto *-* Talvez vc não saiba o qnt é importante pra mim amiga... Te amo!

    ResponderExcluir